Voltando ao blog, trago aqui parte da coluna de Patrícia Kogut no O Globo de hoje: ela critica o programa de Márcia Goldschimidt, da Band. Comenta uma dramatização de um fato vivido por Raquel. Vamos lá: "Raquel, a dona da voz infantilóide, é infantilóide de verdade a julgar por sua história. Ela tinha um sonho:"Fazer meu book por acreditar no meu potencial". A determinação da pobre moça a leva ao estúdio de um fotógrafo. "Nei parecia muito profissional", conta ela."Fui posando, e ele me disse que meu corpo estava muito coberto". A mocinha então, claro, foi tirando tudo. "Ele se aproximou, fiquei confusa. Fascinada por aquele homem, me entreguei". A esta altura a narração fica completamente choramingas. É hilário. Mas o pior ainda estava por vir para Raquel, coitadinha. O sujeito sumiu. A atriz aparece na rua vagando que nem uma louca gritando o nome dele. E nada. Pior: ficou grávida. E pior ainda: suas fotos nua foram publicadas na internet. O encerramento tem texto lapidar:"Hoje sou uma moça que a sociedade aponta como aquela que apareceu nua na internet".
De novo a história do fotógrafo tarado. Fizemos um esforço incrível para mudar essa percepção e vem um programa de nível muito baixo voltar com essa coisa.
Patrícia tem toda a razão quando escreve que esse programas são uma porcaria e não tem audiência. Mas podem estragar reputações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário