sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Entenda o Quick Buk da Mitsubishi/AGR

QUICKBUK: Uma nova oportunidade de negócios

1. O mercado de impressão digital apresenta, pela primeira vez, queda na impressão de fotos tamanho 10x15cm. Hoje, os consumidores querem um algo mais além da simples impressão;

2. Os chamados produtos criativos crescem de maneira substancial. Na Europa é estimado em 23% o crescimento anual até 2013. E o lado positivo é que os preços tendem a se manter num bom patamar;

3. Do mercado total de impressões, photobooks correspondem a 12% do total e geram cada vez mais receita;

4. O varejo ainda é número 1 em impressões, mas fica bem atrás da internet quando falamos de photobooks (apenas 19% dos photobooks são executados em lojas);

5. Quais são as principais razões que impedem a confecção de mais photobooks? 60% acham o processo muito demorado; 9% não tem fotos suficientes; 7% acham caro e 4% acham o processo difícil de ser entendido;

6. O mercado oferece atualmente formatos que vão desde o 15x10 até o 30x30 cm. Considerando todos os canais de serviço, a média é de 23 páginas com 46 fotos. O preço médio é de R$ 70,00, com um tempo mínimo de 2 horas para entrega;

7. Apenas no varejo: a média é de 16 páginas, com 38 fotos, a um preço médio de R$ 55,00, com tempo mínimo de 1 hora;

8. A proposta do QuickBuk: um único formato – 15 x 10 cm-, mínimo tempo – 5 minutos-e um preço acessível a todos os consumidores;

9. Vantagens do QuickBuk:

· Novo padrão do mercado, oferecendo um serviço inovador com preço agressivo;

· Garantir a fidelidade do consumidor. Um cliente de photobooks com softcover compra duas mais que um cliente de photobooks com capa dura;

· Alta qualidade na impressão mais facilidade no arquivamento atendem ao desejo do consumidor em buscar produtos com melhores características;

· Os álbuns são confeccionados com mínimo de 10 páginas com máximo de 30 páginas, que pode conter até 56 fotos;

· O tamanho pocket é fácil de ver e guardar e se tornou a opção #1 nos Estados Unidos, considerando todos os canais de prestação de serviços;

· O software Mitsubishi garante ao consumidor rapidez no layout, considera a cronologia da história, e permite várias combinações de fundo;

· Para o varejista: zero custo de mão de obra; alta capacidade de produção, margens acima de 65% e mínimo espaço de instalação.

Veja capa da Fhox.

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